Monitore seu veículo e fique despreocupado
A tranquilidade de estar um passo à frente, sabendo que estamos sempre com você.
O serviço que você precisa para ter tranquilidade nas ruas
Pronta
resposta
Dispomos de escolta armada para ir até o local imediatamente.
Alerta de ignição
Tenha certeza que o seu veículo estará exatamente onde o deixou.
Alerta de desconexão da bateria
Tenha segurança ao estacionar seu carro em local aberto.
Bloqueio antifurto
Controle total: bloqueie seu veículo com apenas um toque.
Alerta de guincho
Receba notificação da central para confirmar se foi você quem autorizou o guincho.
Senha de voz
Tenha a garantia de que as suas informações só serão acessadas por pessoas confiáveis.
Conheça nossa central de monitoramento 24h
Em caso de roubo ou furto, conte com um serviço de táxi, um guincho e uma equipe de busca para recuperar o seu veículo. Surpreenda-se com a nossa pronta resposta e nunca mais fique sem ajuda quando você mais precisar.
E mais...
100% de recuperação
Garantia
original
+ de 3 mil clientes
Sem permanência mínima
Botão
SOS
Manutenção gratuita
O que estão dizendo por aí
Perguntas frequentes
O QUE É SENHA DE VOZ?
A Senha de voz é uma chave de segurança que permite bloquear o seu veículo através da nossa Central de Monitoramento pelo telefone 0800 111 8686.
Ou seja, quando o cliente entra em contato solicitando o bloqueio veícular, por exemplo, o operador confirma a senha cadastrada previamente no nosso sistema para confirmar a solicitação.
VENDI MEU VEÍCULO COM RASTREADOR PARA UM TERCEIRO. COMO DEVO PROCEDER?
Antes de mais nada é preciso mudar a titularidade do rastreador junto à nossa empresa. Para isso você paga uma taxa de ativação.
CASO NÃO TENHA PAGO A MENSALIDADE NO VENCIMENTO, ONDE POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
Em primeiro lugar você precisa acessar a área do cliente, localizada na barra superior do site e depois clicar na opção segunda via do boleto.
COMO ADQUIRO O EQUIPAMENTO DA COMIGO RASTREAMENTO?
Com o intuito de adquirir nossos produtos e serviços você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento no número (84) 4042-0088. Além disso, você pode ir direto em nossa loja física na Rua Rio Beberibe, 30-A – Emaús – Parnamirim/RN.
COMO TENHO ACESSO AO APLICATIVO?
Para que você tenha acesso ao aplicativo é necessário ser assintante do plano RN Smart e baixar o aplicativo Gconnect direto do seu celular na Apple Store para iOS ou na Play Store para dispositivos Android.
COMO FAÇO PARA LOCALIZAR MEU VEÍCULO?
Antes de tudo você precisa ter o rastreador instalado no veículo, dessa forma o carro passa a ser monitorado via satélite e as informações são visualizadas através da internet pelo dono do veículo.
Dessa forma, com o aplicativo Gconnect você tem a monitoração de seu veículo na palma de suas mãos.
Além disso, você também pode fazer tudo isso ligando para a Central de Monitoramento pelo 0800 111 8686.
COMO BLOQUEIO MEU VEÍCULO?
A princípio para efetivar o bloqueio basta ligar para nossa Central de Monitoramento pelo telefone 0800 111 8686.
Funciona 24h e confirmar o bloqueio pela senha de voz ou utilizar o aplicativo Gconnect.