SENHA DE VOZ: UM REFORÇO À SUA SEGURANÇA

Você sabia que o Grupo Comigo possui uma política de privacidade onde nenhuma informação dos nossos clientes poderá ser passada a terceiros, sem autorização prévia ou confirmação da senha de voz

Além de todas as ferramentas que garantem a segurança dos dados dos nossos clientes, possuímos também o procedimento de solicitação da senha de voz. 

 

O que é a senha de voz?  

 

A senha de voz pode ser uma frase, data, nome, etc., de fácil lembrança, que solicitamos ao cliente no ato da adesão. Essa senha é utilizada para realização de todo e qualquer serviço. Sempre que o cliente entrar em contato com a nossa central de atendimento para solicitar qualquer informação, é requisitado a confirmação do código de segurança. A partir disso que é que são passadas as informações, como localização do veículo, alterações cadastrais, solicitação de bloqueio, etc.  

 

Diante disso, é necessário para assegurar que nenhuma informação seja dada sem que o cliente, que contratou o serviço, tenha conhecimento. Em caso de emergências, como em um roubo ou sequestro, por exemplo, se um familiar da vítima entra em contato conosco pedindo qualquer informação, também será necessário confirmar a senha de voz, por isso que aconselhamos sempre, no ato da adesão, que o cliente passe essa senha para uma pessoa de confiança. 

 

Dessa forma, a empresa mantém a confidencialidade das informações, garantindo ao cliente que seus dados só serão passados a terceiros, mediante autorização prévia. 

É mais um método do Grupo Comigo para assegurar o nosso compromisso e cuidado com você, cliente!

LEIA MAIS

Acompanhe-nos nas redes socias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Esse site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.