Você vai garantir
o rastreamento Sempre Comigo, mas...
Além do rastreador, o que mais você tem direito?
Pronto Resposta
A assistência por assinatura que você merece
Alerta de Desconexão de Bateria
Não esquente a cabeça com esse tipo de situação
Alerta de Ignição
Se mantenha informado de tudo
Bloqueio antifurto
A praticidade que você precisa pra enfrantar imprevistos
Alerta de guincho
Integridade e controle parante suas solicitações
Senha de voz
Suas informações em boas mãos
Você conheça nossa central de monitoramento 24h?
Em caso de roubo ou furto, conte com um serviço de táxi, um guincho e uma equipe de busca para recuperar o seu veículo. Surpreenda-se com a nossa pronta resposta e nunca mais fique sem ajuda quando você mais precisar.
Conheça o nosso botão do pânico SOS
Caso você sinta que está em uma situação de perigo, é só acionar o botão de pânico que a nossa equipe vai imediatamente até o local que seu veículo estiver Tentamos também, entrar em contato para saber se está tudo bem. Ele ainda é pequeno, fica instalado em um lugar discreto e não emite nenhum tipo de sinal sonoro.
E ainda tem mais!
100% de Recuperação
Integridade e controle parante suas solicitações
Garantia original
Suas informações em boas mãos
Sem carência
Suas informações em boas mãos
Botão SOS
Suas informações em boas mãos
Manutenção gratuita
Suas informações em boas mãos
+ de 3.000 ativos
Suas informações em boas mãos
Vamos entrar em contato
e cuidar de você!
Email: suporte@semprecomigo.com
SUPORTE 24 HRS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA
Formulário Seguro pela LGPD | Não enviamos spam
Tudo que você precisa saber
perguntas FREQUENTES
É uma palavra de fácil lembrança, somente através dela que se terá alguma informação sobre os veículos junto ao Sucesso do Cliente, nossa central de atendimento. Entre em contato no número 0800 111 8686.
Não é possível bloquear o veículo através do GoApp. Para bloquear o veículo orientamos que entre em contato com o Sucesso do Cliente, nossa central de atendimento. Entre em contato no número 0800 111 8686.
Caso o novo proprietário tenha o interesse em continuar com o serviço de rastreamento deverá ser aberta um a transferência de titularidade junto ao Sucesso do Cliente, nossa central 24 horas. Entre em contato no número 0800 111 8686.
Caso o novo proprietário tenha o interesse em continuar com o serviço de rastreamento deverá ser aberta um a transferência de titularidade junto ao Sucesso do Cliente, nossa central 24 horas. Entre em contato no número 0800 111 8686.
A segunda via do seu boleto poderá ser emitida através do link: https://marketplace.com/checkout.
Entre em contato com nosso Sucesso do Cliente, nossa equopo que entende sua necessidade através do número: 84 4042-0088.
Depois de fazer login no GoApp, pressione a opção Veículos > Selecione o veículo desejado.